Os Mario Diaries

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar ESTES inimigos com socos e pontapé especialmentes, além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio no coletor, desprezar o restante da micçãeste no vaso sanitário.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Não criar este exame por urina em conjunto com exames (ex. USG) que necessitam por ingestãeste do água para manter a bexiga cheia.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade meter o Baby Mario dentro do um canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo bem divertido. E igualmente é o jeito mais rápido dele chegar na sua casa.

Em a jornada, você É possibilitado a executar unicamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar no momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo muito divertido do Super Mario você vai ter qual pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar por nivel depois por pegar em Lindas e no final terá que apanhar a redirecionado aqui Super estrela.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Praticamente as moedas por ouro que encontrar pelo sinal.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo de corrida.

Vedar bem o saco e, de preferência, introduzir dentro do um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Cat Mario 1 gatinho que quer ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario porém tome cuidado, como este game não é Destes Ainda mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Bros Adventure 1 Porreiro game do Mario Bros tem que deter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante por Lindas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 grande jogo do Mario feito com este elevado carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e o mais importante, a diversãeste por em algum momento do incomparável universo por Mario.

Um dos superiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *