Mário Pagnozzi Junior - Uma visão geral

Mario – O Malabarista Em um tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Feição! No começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente mais nesse game recheado do proceder.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada um Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs do carteirinha do encanador porém para qualquer 1 que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar os inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam com seus cascos!

E O MAIS PROVEITOSO do tudo nesse jogaço do luta é de que dá de modo a jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem o maior fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O que está esperando? Clique doravante exatamente e entre na diversão!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas nosso site e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma por cima, nãeste possui Muito mais tais como descer.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

O Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, contudo ele é amplamente corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco multiplos, este qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, então você deterá que dosar seus pulos e apertar este botãeste pelo momento certo para superar os obstáculos.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue o ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game demasiado divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar de nivel depois por pegar em Praticamente e pelo final terá qual apanhar a Super estrela.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mas o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game por corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *